[ editar artigo]

UM MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA

UM MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA

Caro leitor, irei compartilhar com vocês um testemunho de fé, um verdadeiro milagre em minha vida.

Era um período chuvoso,  precisamente  na década de noventa,  eu (Luciana), criança, uns nove (09) anos de idade, morava com minha família: meus irmãos (Katiane Maria, Maria Margarida, Francisco Charles e Manoel) e meus pais (Manoel e Edilma) na cidade de Timon/MA.

Choveu o dia todo, e como de costume,  fomos dormi. Estava com muita febre e ficava no quarto com meus pais, eles na cama e eu na rede com mosquiteiro.  Minha mãe, como de práxis,  cobriu-me com lençol. 

Por volta da madrugada, minha mãe ouviu um estralo e de repente um lado da parede do quarto, caiu aos poucos. Eles conseguiram pular da cama a tempo, porém,  não consegui, fiquei subterrada.  O telhado da casa e os tijolos de adobe caíram sobre mim.

Escutei a voz de minha mãe, longe, chamou-me por três vezes, mas consegui responder apenas duas, pois estava com falta de ar. Ouvia os gritos e clamores da minha família e vizinhos, como se estivesse vendo todo o tumulto das pessoas.

Assim fiquei por algum tempo, em seguida, vi uma luz e senti um frio em minha mão, era o pai, puxou -me com toda força.  Com isso, minha clavícula fraturou um pouco, mas eu sobrevivi.  Os que estavam no local do ocorrido, ficaram espantados, pois levantei e conversei com alguns, só senti dor no outro dia. Esse foi um dos milagres de Deus em minha vida. 

CPlay
LUCIANA MARIA BARROS DE OLIVEIRA
LUCIANA MARIA BARROS DE OLIVEIRA Seguir

Cantora no ministério de música "Oração no Cantar" . Professora de Língua Portuguesa .

Ler conteúdo completo
Indicados para você