[ editar artigo]

Testemunho e vida espiritual durante a 40rentena.

Testemunho e vida espiritual durante a 40rentena.

Me chamo Patricia Lorrany de Souza Lara, tenho 21 anos, sou Católica Apostólica Romana. E hoje pela honra e glória do senhor venho através desse post compartilhar um pouco do meu testemunho e falar sobre a vida espiritual durante essa 40rentena. Bom amados(a) eu nasci e fui criada em berço católico, me recordo de quando eu era pequena e minha mãe foi trabalhar em Brasília-DF e eu fiquei morando com a minha avó materna. Minha avó sempre foi católica bastante participativa e depois de um tempo quando eu tinha 11 anos já na adolescência fiz minha preparação para coroinha na igreja e desde então servia na casa de Deus como coroinha. Os tempos foram passando eu fui ficando jovem, fui afastando da igreja conheci novas pessoas, conheci o mundo e desde então não queria saber mais da igreja. Os anos foram se passando participei de encontros de jovens.

Passou 2016,2017 e nesse ano de 2017 fui convidada a participar de outro encontro e lá foi eu participar, mas não estava com o coração totalmente aberto para Deus. Os meses foram se passando e no ano de 2018 participei de outro encontro e como esperado tive outra recaída e dessa vez bebia igual doida ,ia para festas dançava até o chão, eu não conseguia ver amor em minha mãe por mim, eu achava que ela não me amava e assim era com meu pai e dai eu ia buscar esse amor em outras pessoas eu esperava muito das pessoas eu achava que ninguém me amava que eu não tinha amor de ninguém e assim por diante. Participei de centros espíritas  e tudo em minha vida começou andar pelo lado avesso, nada dava certo, minha relação com minha mãe era das piores, todo dia uma briga. E um belo dia fui no grupo de oração e tive uma libertação fortíssima, e foi naquele dia que eu me recordei de uma " ROSA E UMA LUZ" colocada sobre minha mão, porém eu não via essa rosa e a luz e foi ai que alguns irmãos do grupo de oração revelou para mim que naquele momento onde recebia essas coisas eu estava sendo consagrada. Chegou dia que eu deitava para dormir e sentia alguém sentando nos pés da minha cama, escutava barulhos de correntes no chão do quarto. Bom, dai pra cá, passei a buscar mais a Deus. No ano de 2019 participei do acorda jovem onde foi tudo muito lindo eu já estava com o coração mais aberto para Deus e nesse acorda jovem tinha uma pregadora de Brasilia-DF chamada Elaine e assim gente ela foi um Anjo que hoje é minha grande amiga cada palavra dita a mim somaram muito na minha mudança espiritual, dai em diante sempre esteve comigo sempre me ajudando, também conheci a Thainara uma jovem talentosa consagrada a nossa senhora e lá ela me deu um "TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM" sem entender nada recebi com muito amor. E em fevereiro desse ano 2020 participei de um "ACAMPAMENTO DE ORAÇÃO" aqui em minha cidade foi uma experiência incrível, momentos maravilhosos já me sentia mais liberta, curada e mais perto de Deus e nesse acampamento reencontrei a minha amiga Elaine e lá ela me deu uma imagem de nossa senhora em Pérolas toda branquinha e eu não naquele momento eu não entendi nada, mas depois de um tempo tive sonhos com ela e dai tive a certeza que aquele presente era a representação do amor de mãe, que ela está comigo em todos os momentos mesmo eu não vendo ela está sempre aqui comigo.

E hoje nesses dias de 40rentena Deus tem falado muito comigo através de muitas coisas a presença surreal é incrível. Mas claro ainda não estou 100% mas o 1° passo foi dado e a minha vida espiritual com ele está cada dia perfeita. Tenho tido muitas experiências, muitos aprendizados e ainda estou tendo. E chegou um momento que foi preciso e eu tive que  deixar muitas coisas de lado, coisas que gostava amava fazer como gravar "CHALLENGE" me distânciar de quem eu mais amava seja amigos parentes enfim foi preciso esse momento para eu me reencontrar para eu saber o que realmente eu queria para minha vida, momentos onde eu aprendi sobre o amor de Deus por nós. E diante tudo isso passei a ver vídeos, pregações, testemunhos e outra coisa muito importante que está somando bastante na minha vida, no meu crescimento é as "LIVES DA MARAVILHOSA @ELIANARIBEIRO" cada live uma experiência nova. Acompanho os terços todos os dias seja o terço da MISERICÓRDIA ou o da BATALHA. Tenho aprendido muito com ela sobre o maior amor que é o amor de Deus, tenho aprendido a me amar e o principal de tudo é que hoje eu sei que o único que pode suprir todas as minhas carências é somente Deus e que ele é o único que deve buscar o amor.  Pois o seu amor me envolve, me protege e que, independentemente de tudo ele me ama do jeito que eu sou. Outra coisa importante é que hoje eu já sei esperar no tempo dele pois nada é no nosso tempo e sim no dele. E diante a todas experiências minha vida está renovando a cada dia!

E hoje quero deixar esse post a você jovem que acha que sua vida não tem sentido que você não é capaz que Deus não te ama. Amados diante o meu testemunho a minha experiência hoje eu quero te dizer sua vida tem sentido sim,Você é capaz de tudo e o amor de Deus por você é imenso. Você só precisa acreditar em si mesmo, ter forças de vontade, persistência, e muita fé e mesmo que não seja fácil vale a pena tentar pois Deus te ama do jeitinho que você é , mesmo com suas falhas, seus fracassos ele te ama, ou melhor ele nunca te abandonou mesmo você não vendo ele está ai do seu lado. Creiam creiam creiam creiam sua vida também pode ser renovada.

            DEUS TE AMA!

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você