[ editar artigo]

Nunca desista dos seus sonhos

Nunca desista dos seus sonhos

É importante que nós continuemos de pé, sem desistir jamais, embora o mundo ou as pessoas querem nos paralisar ou nos desestimular não podemos. Existem um mundo a ser desbravado, o silêncio pode ser uma omissão, ou também um momento pra reflexão. Pensemos nos peixes do rio qdo é tempo de desova eles precisam subir a uma correnteza pra poder chegar as águas tranquilas pra poder ali colocar seu ovos, pois na correnteza as águas levaram seus ovos e tudo estará perdido. Assim somos nós não podemos lutar contra a correnteza mas esperar o momento propício para iniciar a obra, aquilo que está plantado no nosso coração, primeiro: é preciso ter foco naquilo que queremos, ter clareza e objetivos. Segundo: identificar se existe comportamentos em nós que queiram nos paralisar ou nos fazer desistir. Terceiro: identificar que benefícios terei ao alcançar meus objetivos, ou que benefícios não terei se não alcançar. Quarto: ensaio mental com foco no futuro vencendo comportamentos e crenças limitantes e por último reprogramar a neurossaciação para eliminar os conflitos internos.

pensemos em jesus quantos conflitos enfrentou com os saduceu e os mestres da lei, mas mesmo assim seu foco, sua meta estava já estabelecida e Ele decidiu continuar, pois já tinha alcançado o alvo, o ponto de vista. 
Assim precisamos caminhar e nunca desistir com foco e alvo naquilo que queremos e Deus estará conosco.

Pe. Eduardo Reis

CPlay
Pe.Eduardo Reis
Pe.Eduardo Reis Seguir

Padre Eduardo Reis, nascido na cidade de Monte Carmelo MG no dia 02/10/1964 sacerdote ordenado na Diocese de Ituiutaba no dia 25 de Agosto de 2007. Pároco da Paroquia São João Batista em Ituiutaba MG, Evangelizador e pregador com dois CDs gravados

Ler conteúdo completo
Indicados para você