[ editar artigo]

Não temas a tempestade, Jesus está na barca com você

Não temas a tempestade, Jesus está na barca com você

Quantas vezes paramos diante de nossos problemas e somos tomados pelo medo!  Sentimos na pele a preocupação dos discípulos quando a tempestade os alcançou de modo que as ondas ameaçavam cobrir a barca.

            Nesses momentos sentimos o coração agitado e perguntamos onde está Jesus que não vem nos socorrer. Perdemos o sono enquanto Jesus dorme tranquilamente. Quer saber de uma coisa: Ele não revela com essa atitude que está despreocupado com nossa vida. Na verdade ele nos ensina a aquietar nosso coração.

            Na agitação de uma tempestade é preciso ter calma, ser manso e sensato. Não adianta rezar em desespero se nossa alma não está aberta para sentir o poder de nossas palavras. Não adiantar fazer nada no momento do desespero quando não ponderamos nossas atitudes.

            Não temas a tempestades, não temas os problemas, não temas os dissabores da vida. Jesus está na barca com você. Ele não permitirá que afunde, mas é preciso confiar. O sono de Jesus é a certeza de que no momento certo o vento será acalmado e você terá uma mar tranquilo para navegar.

            É preciso ter fé para navegar em águas agitadas, caminhar em meio as tribulações e confiar na serenidade para tomar as melhores decisões. Algo não pode ser esquecido nunca, Jesus sempre estará com você, sendo assim nenhum mal te sucederá.

 

Edjane Silva

CPlay
Edjane Silva
Edjane Silva Seguir

Católica, Sonhadora, Professora, Estudante, Pesquisadora, Mestre em Educação, ... Acredito no ser humano...

Ler conteúdo completo
Indicados para você