[ editar artigo]

Como anda sua fé?

Como anda sua fé?

Nesse tempo onde um invisível nos causa Pânico e medo, precisamos crer em Deus que também é invisível. Entre esses dois "invisíveis" há uma grande diferença. Um, o vírus, um inimigo que nos ronda para trazer o mal. O outro , Deus , nosso amigo, que cuida de nós  para nos trazer o bem.

Deus é o autor invisível de toda  criação. Então será que foi Ele que criou esse vírus? Não.  Acredito que as próprias ações humanas atraíram e criaram esse vírus  . Deus jamais cria o mal. Então porque Deus não elimina logo esse vírus? Também creio que há coisas que precisam da ação do próprio ser humano, por isso ele nos fez inteligentes e capazes. Assim como em outras doenças Deus dará inteligência, sabedoria e meios para que os homens criem os remédios, as vacinas eficazes para eliminar esse mal.

E a morte? Todos nós temos um tempo aqui, Deus nos prometeu a vida eterna então nossa meta tem que ser buscar  conversão diária para um dia alcançar o céu. Então entre o medo, a insegurança, a instabilidade, o desemprego e tudo mais que estamos vivendo é preciso nos manter fortalecidos porque sabemos em quem confiamos.

Nossa fé está no Deus invisível que fez o céu e a terra e que cuida de nós. De tudo isso Deus tirará um bem maior e esse bem maior será a FÉ. Fé que nos dará criatividade, fé que nos ajudará a cuidar de nós e do próximo, fé que nos dará cautela e ao mesmo tempo coragem, fé que sustentará nossa esperança e manterá acesos nossos sonhos. ... Benditos serão aqueles que não perderem a fé...

CPlay
Adriana Edna Silva Leopoldino
Adriana Edna Silva Leopoldino Seguir

Professora, casada, mãe e ministra de música

Ler conteúdo completo
Indicados para você