[ editar artigo]

Artista ame no hoje!

Artista ame no hoje!

Olá irmãos, eu não conhecia o cantor católico Leandro que faleceu neste domingo, gostaria de tê-lo conhecido mas só agora em meio a tantas fotos e vídeos de suas músicas sendo postadas que passei a conhecer. Parece ter sido realmente um bom artista servo de Deus.

Não nego que amanheci nesta segunda inquieto com o fenômeno que acabei percebendo, acho que a filosofia vai nos tornando capazes de enxergar um pouco mais longe, o que pode ser angustiante.

As homenagens que estão ocorrendo são bonitas e devidas, algumas de amigos sinceros, mas outras já não sei. Sinto uma inquietude que me faz perguntar: quando este irmão estava vivo porque não víamos ninguém repostando suas músicas, divulgando seu trabalho ou cantando suas canções no seu IGTV

A verdade é que a morte silenciou as paixões desordenadas da alma. Silenciou a inveja, silenciou o medo de perder fãs, de perder seguidores, de perder contratos, revelou que o outro nunca foi um concorrente e que seu trabalho era valoroso.

Neste momento para este irmão que partiu já não significa muito tudo isso, cremos que ele está em lugar melhor junto a Deus. Mas teria significado se ele estivesse entre nós. A quem então importa? Aos que ficam, à autoimagem e às curtidas que receberão.

Conhecem aquela história do marido que nunca comprou flores para sua esposa e quando ela falece, compra as mais lindas coroas mortuárias? É triste!

Que seja um momento de reflexão e mudança de postura. Como diz uma das canções que escrevi: O amor tem pressa, a hora é agora!

Pe. Denis-Ricard

                                      

CPlay
Padre Denis Ricard
Padre Denis Ricard Seguir

Pe. Denis-Ricard é reitor do Santuário Nossa Senhora Virgem dos Pobres, cantor, escritor, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, tem realizado missões por todo o Brasil levando através da música e da pregação o amor de Deus aos corações.

Ler conteúdo completo
Indicados para você