[ editar artigo]

A Cura das Feridas da Alma

A Cura das Feridas da Alma

São feridas que a medicina não pode curar, somente Jesus. Ele é o único que pode nos dar a paz. Quando olhamos para as nossas feridas, olhamos também para as feridas das chagas de Jesus, as quais podem nos curar de todas as enfermidades físicas e espirituais.

       "As feridas da alma só se fecham, quando se abre a porta do coração"

Pode ser que você esteja se perguntando: “Mas devemos fazer oração a quem? Por intermédio de quem?”. Devemos fazer oração a Deus por meio de Jesus. A Bíblia diz que há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, que é Cristo. Na oração, você sempre tem que clamar em nome de Jesus, porque o poder da oração está no nome d'Ele.

Você precisa também entender que, na cruz, Jesus Cristo levou sobre Si todas as nossas dores. Ele sofreu para que eu e você tenhamos alívio. Peça a Deus em oração e rasgue seu coração diante d'Ele. Creia que, por meio da oração, o Senhor manifestará Seu poder e Sua misericórdia sobre sua vida, e que você tomará posse dessa graça, que é o que você precisa, em mais um vídeo, que compartilho com vocês mais uma experiência, quando ainda aprendia a fazer vídeos (som, iluminação, etc.), vejam...

 

 

CPlay
Amauri Lazarini
Amauri Lazarini Seguir

Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão na Paróquia Santa Edwiges de São José do Rio Pardo-SP., coordenador de Liturgia da Forania São José, Diocese de São João da Boa Vista-SP., Palestrantre, Pregador.

Ler conteúdo completo
Indicados para você